sábado, 11 de setembro de 2010

Coração com Pêlos

 Coração Peludo Fotografia De Stock

Ahh a vida!
Como ela seria tão boa se não existissem pessoas TÃO umbiguistas, chatas, reclamonas, grudentas e que acham que o mundo conspira contra elas.

AHHHHHHHH, como seria ótimo! Ok, seria melhor, menos massante e você não pediria pelo fim de semana para não ver tal pessoa e para encher a cara para tentar, leia bem, tentar relaxar. Tudo bem, não é preciso tal "probleminha" pra querer fazer essas coisas...

"Mas você precisa falar pra essa pessoa que o mundo tem bilhões de pessoas e, com certeza a maioria delas sofre por algo e nem por isso reclama tanto!" - diria alguém.
"Ah é, fácil pra você que não vai conviver com essa pessoa por mais algum tempo e ver a cara de "cachorrinho pedindo piedade" da pessoa." - responderia eu.
"Você é muito boba. Não tem essa história de "não consigo fazer isso!" - retrucariam.
"Se tá achando tão fácil assim, vai lá e e fala por mim, p*rra!" - indagaria eu. - "Meu coração é mole, não consigo fazer coisas assim e não sentir remorsio ou falar sem magoar".
"Então continua assim: stressada, cansada, ferrada e com pelos crescendo no seu coração."

Será que rola cortar os pelos com uma tesoura?! oÕ

.

3 comentários:

Bruno Henrique Gordon disse...

Uau...apare os pêlos do coração, não deixe que pessoas "umbiguistas" te rompam, não deixe elas influenciarem suas escolhas...enjoy it the good life.

Anônimo disse...

By Tatá
As coisas nem sempre são assim, mas se fossem não teriam graça...
a graça da Vida está em saber lhe dar com as advesidades se não houvessem as doenças não existiriam os anticorpos...fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Jeh disse...

Infelizmente isso acontece, e as vezes nós mesmo agimos dessa forma sem prestar atenção(e depois paramos e pensamos: PUTS!). Eu seria uma pessoa chata que te diria pra falar na cara da pessoa(mesmo se ela fosse eu) pq talvez, assim vc esteja a ajudando(ou não!)

Jeh o/